Meus caros,
Diante de tão acirrada disputa política quanto esta em 2012 em nosso município, é preciso que elevemos o nível dos nossos discursos, para não ficarmos atolados em tamanha insensatez,falta de respeito aos eleitores, quanto esta que tem se perpetuado na Câmara de vereadores, onde infelizmente os nossos representantes tem se deixado levar por falatórios difamadores, numa tremenda baixaria que nos deixa até com vergonha de dizermos que temos vereadores na cidade.
Isto não pode continuar no nosso legislativo. É preciso que o povo macajubense se conscientize dos seus direitos, lembre-se do futuro dos seus filhos e nunca mais permita que homens amantes do poder e do dinheiro, tome um assento em casa tão nobre como é a Câmara de Vereadores.
Temos que honrar o nosso caráter, honrar a nossa humildade, honrar as nossas famílias, enfim, não termos que nos sujeitar a ouvir tantos xingamentos como estes. É tão vergonhoso o que tem acontecido nesta casa legislativa, que cheira à mediocridade, a hipocrisia, enfim mostra bem quem são e que para se perpetuarem no poder, eles fazem uso das mais diversas armas destruidoras, quanto os ditadores, fazem em período de guerra.
Meus amigos macajubenses, aqui mora um povo que se orgulha de ser humilde sim, mas que tem caráter, que tem amor e que sonha em ver seus filhos promoverem o futuro da nossa cidade, com amor, respeitando se povo e fazendo uso de palavras corretas e não com baixarias e com uma defesa barata dos seus interesses pessoais.
Mais uma vez clamo ao povo de boa fé, que não mais vote em pessoas que não estejam preparadas psicologicamente, educacionalmente e que não nos respeite respeitem.
Desejo, para o bem de Macajuba e dos seus filhos, uma Câmara com 100% de renovação nas eleições de 2012.