Mas uma vez, quero falar sobre o descaso em que se encontra a nossa Câmara de Vereadores. Por alguns minutos, tive o desprazer de ouvir o pronunciamento dos senhores vereadores e, pude observar que os mesmos continuam a cometer as mesmas baixarias de sempre. Por favor, senhores edis, por que os nobres amigos, não procuram ocupar o vosso tempo para verdadeiramente tratar de assuntos que interessa o nosso povo?No final da legislatura passada, tive o prazer de frequentar uma sessão pública nesta casa, onde foi discutida a reforma e atualização da Lei Orgânica de Macajuba, pois a mesma já está caduca e ultrapassada já que é de 1990. Nesta oportunidade, fiz algumas colocações e entreguei nas mãos do Vereador Zé Filho, alguns exemplos e artigos que gostaria que fosse introduzida nesta Lei. Todos estes artigos além de modernizá-la, são todos em benefício da nossa população em geral. Aí, assumiram os novos vereadores e, pelo que parece, esqueceram de darem continuidade a esta reforma. Então lhes pergunto! Por que os senhores, ao invés de ficarem patrocinando a vulgaridade nesta casa, não tratam de fato do que realmente interessa?Será que a nossa cidade, o nosso povo, não merece ter uma Lei Orgânica de fato que lhes venha proporcionar melhorias de vida?O que vossas excelências tem feito de concreto neste sentido? Quais os projetos que os senhores têm aprovado que ajude a nossa cidade crescer próspera e feliz? Por que, os senhores só sabem criticar a Educação, mas não fazem nada para que a mesma melhore e alcance o desenvolvimento? Será que os senhores, esqueceram quais são mesmos as vossas obrigações como legisladores? Vocês ainda não tiveram a humildade de perceberem que o nosso povo já está cansado de sofrerem e de ouvir baixarias e abandonos de vossas partes? Acordem! O nosso povo pede socorro!Será que vai ser preciso haver uma intervenção ou mesmo uma manifestação popular contra vossas excelências? Estou envergonhado por ser representado pelos senhores. Sinceramente esperava um pouco mais dos nobres edis, mas pelo visto, continuarei decepcionado. Peço a Deus, o pai eterno da sabedoria, do amor, da paz, da salvação, que lhes possa tocar no coração e transformar as vossas mentes mesquinhas em mentes abençoadas e sábias.
Abraços!







Nenhum comentário:
Postar um comentário