Meus caros leitores,
Mas uma vez, um de nossos leitores anônimo, pega pesado com os maus educadores de Macajuba. Então resolvi copiar o comentário deste amigo ou amiga, e postá-lo, para que toda a população de Macajuba tome conhecimento como anda nossa educação.
Leia, reflita e comente.
Parabéns amigos anônimo por este artigo. Além de péssimos professores, muitos deles são ignorantes, falsos e farristas. Por exemplo, o José Alípio, além de burro é puxa saco do fernãozinho beira mar, isso, sem contar Diana Gleyde, Iraneide de Titico, Monica Lima, Monica Freitas, Irani ex-vice, Alisson Santana, Siloéde, Sandra do Sindicato, Arlete de dona Regina, Josete Gomes, Renilda, Ana Paula Conceição, etc. Todos estes professores, já provaram que não tem competência nem capacidade para dá aulas, quanto mais para administrarem alguma coisa. Será que vocês, não se sentem envergonhados com os maus serviços que os senhores têm feitos? Será que vocês conseguem dormir tranquilos diante do péssimo e ridículo trabalho que os senhores (as) têm realizado em nossas escolas?Os nossos alunos merecem o mínimo de respeito e dedicação dos senhores (as). Por isso, gostaria que os pais se unissem e os expulsassem dos seus cargos, pois vocês estão é deseducando seus filhos. Sejam pelo menos uma vez, verdadeiros e demonstre amor aos outros e peçam demissão, pois, ao contrário da nossa história, escrita com maestria pelos nossos ex-professores a exemplo, Tereza Vieira, Tereza Matos, Iraneide Fraga, Estelina Costa, Iracema Pamponet, etc, vocês tem apenas jogado a Educação no lixo. Acordem!A Educação pede socorro! Nossos filhos clamam por amor, justiça, dedicação e respeito. Será que os senhores (as), não se sensibilizam com este clamor?







Nenhum comentário:
Postar um comentário